O cliente declara ciência às leis 9.613 e 12.683 que dispõem sobre a prevenção e combate aos crimes de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, bem como as regulamentações editadas nas circulares 3.461 e 3.654 do Banco Central do Brasil.











Informações Bancárias



Natureza de relação de negócios com a Vision Corretora

* Compra e venda de espécies e/ou cartões pré-pagos de moedas estrangeiras.

** Envio e recebimento de ordens de pagamento junto ao exterior para compromissos diversos..

*** Operações de câmbio de qualquer natureza administradas junto a bancos comerciais e outros.


Pessoa Exposta Politicamente, agente público que desempenha ou tenha desempenhado nos últimos cinco anos, no Brasil ou em outro país, cargo, emprego, ou função pública relevante, assim como seus familiares (parentes na linha direta até primeiro grau, cônjugue, companheiro(a), enteado(a) ou outras pessoas de relacionamento próximo), na forma do Art. 4 da Circular n 3461 do Banco Central do Brasil.




Declaro verdadeiras as informações aqui prestadas, me responsabilizando integralmente por eventuais erros ou omissões. Comprometo-me a informar à Vision Câmbio sobre quaisquer alterações relevantes nas informações aqui prestadas, nos termos da regulamentação em vigor, bem como fornecer eventuais documentos que a Vision Câmbio julgue necessários para o pleno cumprimento das normas de compliance e controles internos.



_______________ , _______ de _______ de _______

__________________________________________

Assinatura do Cliente








Caro Cliente,

Em cumprimento à regulamentação cambial brasileira e de acordo com as nossas políticas internas de Compliance, solicitamos o preenchimento da ficha cadastral e o envio dos documentos solicitados para inicio de relacionamento junto à Vision Câmbio.
Documentos pessoais do cliente:

1) Cópia simples do RG e CPF ou CNH ou carteira de entidades profissionais (OAB, CREA, CRM, etc.).

2) Cópia simples do comprovante de residência atualizado.

Lembramos que documentos adicionais poderão ser solicitados visando a plena identificação do cliente nos termos da legislação aplicável às instituições financeiras, assim como demais documentos complementares para análise e aprovação de limites operacionais superiores ao equivalente a USD 15.000,00 (quinze mil dólares americanos) ao ano em operações realizadas junto a Vision Câmbio.

Ressaltamos que os itens acima não eximem a necessidade de apresentação de documentos específicos relacionados às operações de câmbio e negócios apresentados pelo cliente.

Atenciosamente,

Vision S.A. Corretora de Câmbio

Após Preenchimento:

1 . Imprima e assine sua ficha
2. Digitalize sua ficha assinada e faça o upload importante: ao clicar em selecionar arquivos você deve selecionar todos ( Ficha Vision e documentos solicitados ) de uma vez para upload em conjunto.
OBS.: Prezado cliente, caso sua operação seja superior ou equivalente a US$ 15,000,00, entraremos em contato para solicitarmos documentos complementares

Envie os documentos listados acima