Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.

QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da Vision Câmbio, não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

  • Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento

2 ) Nome da pessoa com quem se já comunicou antes

3)  Sua identificação e contato:

-Nome completo

-CPF/CNPJ ou Passaporte

-E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.

4) O motivo de seu contato.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ou através deste FORMULÁRIO